Notícias
Divulgação Científica
A SPMI vai transmitir em direto através do Facebook Live a Conferência: Saúde e Segurança Social

Fórum: Saúde e Segurança Social
A SPMI vai transmitir em direto através do Facebook Live – Conferência: Saúde e Segurança Social
Hoje das 18h as 20h a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna vai transmitir em direto através do Facebook Live a Conferência: Saúde e Segurança Social – Fórum: Saúde e Segurança Social que se realiza na Sala Fernando Pessoa do Centro Cultural de Belém.
Assista em direto pelo seguinte link de acesso em: https://www.facebook.com/SociedadePortuguesaMedicinaInterna/
Organização: Conferência Aberta promovida pela Sociedade Portuguesa de Medicina Interna e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares
Consulte o programa da Sessão e mais informações
Outros artigos em Divulgação Científica:

XXII Jornadas do NEDVIH – Abstracts até 21/2
AINDA SE PODE INSCREVER | As XXII Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH, realizam-se nos dias 4 e 5 de Abril de 2025, em Cascais | O programa está disponível

31º CNMI – Inscrições e Submissão dos Resumos/Abstracts
O 31 º Congresso Nacional de Medicina Interna realiza-se na cidade Coimbra entre os dias 22 a 25 de maio de 2025. O prazo para submissão de abstracts termina no dia 28 de Fevereiro de 2025.

Curso Abordagem na fase aguda do Acidente Vascular Cerebral – Inscrições Abertas
A Doença Vascular Cerebral continua a ser a principal causa de mortalidade e incapacidade permanente em Portugal. Este curso presencial destaca os avanços no diagnóstico e tratamento do AVC, como a aplicação de tratamentos de reperfusão, investigação etiológica e medidas de prevenção secundária, proporcionando competências essenciais para otimizar os cuidados prestados a estes doentes.

Guia do Internista na Medicina Obstétrica
O Manual do Internista na Medicina Obstétrica foi criado para dar apoio às dúvidas que surgem ao Internista quando tem de avaliar ou medicar uma grávida ou puérpera doente