Notícias
Divulgação Científica3ª Bolsa NEGERMI para Estágios Clínicos de Geriatria

3ª Bolsa NEGERMI | Estágios Clínicos de Geriatria
CANDIDATURAS ABERTAS DE 1 DE SETEMBRO A 30 DE OUTUBRO 2024
O Núcleo de Estudos de Geriatria da SPMI, com o apoio da Fresenius Kabi, acabam de lançar a 3ª Bolsa NEGERMI, cujo objetivo é apoiar estágios clínicos de Geriatria.
Serão atribuídas bolsas para apoio a estágio clínico de Geriatria, realizado em serviço ou unidade nacional ou internacional idónea, a médicos de Medicina Interna, internos ou especialistas, totalizando a quantia de 6000 euros.
Consulte aqui o REGULAMENTO
Envie a sua candidatura para secretariado@spmi.pt
Outros artigos em Divulgação Científica:

XXII Jornadas do NEDVIH – Abstracts até 21/2
AINDA SE PODE INSCREVER | As XXII Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH, realizam-se nos dias 4 e 5 de Abril de 2025, em Cascais | O programa está disponível

31º CNMI – Inscrições e Submissão dos Resumos/Abstracts
O 31 º Congresso Nacional de Medicina Interna realiza-se na cidade Coimbra entre os dias 22 a 25 de maio de 2025. O prazo para submissão de abstracts termina no dia 28 de Fevereiro de 2025.

Curso Abordagem na fase aguda do Acidente Vascular Cerebral – Inscrições Abertas
A Doença Vascular Cerebral continua a ser a principal causa de mortalidade e incapacidade permanente em Portugal. Este curso presencial destaca os avanços no diagnóstico e tratamento do AVC, como a aplicação de tratamentos de reperfusão, investigação etiológica e medidas de prevenção secundária, proporcionando competências essenciais para otimizar os cuidados prestados a estes doentes.

Guia do Internista na Medicina Obstétrica
O Manual do Internista na Medicina Obstétrica foi criado para dar apoio às dúvidas que surgem ao Internista quando tem de avaliar ou medicar uma grávida ou puérpera doente