Notícias
Divulgação Científica2ª Reunião Anual do Núcleo de Estudos de Ecografia

2ª Reunião Anual do Núcleo de Estudos de Ecografia
Data: 22 de Abril de 2023
Formato: Híbrido
Local: Vip Executive Arts Hotel Lisboa
Data limite para envio de abstracts: 15 de Março de 2023
Já está disponível o Programa Provisório!
Mais Informações, Inscrições e Submissão de Trabalhos AQUI
Outros artigos em Divulgação Científica:

XXII Jornadas do NEDVIH – Abstracts até 21/2
AINDA SE PODE INSCREVER | As XXII Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH, realizam-se nos dias 4 e 5 de Abril de 2025, em Cascais | O programa está disponível

31º CNMI – Inscrições e Submissão dos Resumos/Abstracts
O 31 º Congresso Nacional de Medicina Interna realiza-se na cidade Coimbra entre os dias 22 a 25 de maio de 2025. O prazo para submissão de abstracts termina no dia 28 de Fevereiro de 2025.

Curso Abordagem na fase aguda do Acidente Vascular Cerebral – Inscrições Abertas
A Doença Vascular Cerebral continua a ser a principal causa de mortalidade e incapacidade permanente em Portugal. Este curso presencial destaca os avanços no diagnóstico e tratamento do AVC, como a aplicação de tratamentos de reperfusão, investigação etiológica e medidas de prevenção secundária, proporcionando competências essenciais para otimizar os cuidados prestados a estes doentes.

Guia do Internista na Medicina Obstétrica
O Manual do Internista na Medicina Obstétrica foi criado para dar apoio às dúvidas que surgem ao Internista quando tem de avaliar ou medicar uma grávida ou puérpera doente