Notícias
Divulgação Científica
II Jornadas do Núcleo de Estudos de Medicina Paliativa

As II Jornadas do Núcleo de Estudos de Medicina Paliativa decorrem no dia 22 de Setembro de 2018, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, Porto.
Consulte o programa e mais informações das II Jornadas do Núcleo de Estudos de Medicina Paliativa aqui
FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO
Mais informações em spmi.pt »
Outros artigos em Divulgação Científica:

XXII Jornadas do NEDVIH – Abstracts até 21/2
AINDA SE PODE INSCREVER | As XXII Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH, realizam-se nos dias 4 e 5 de Abril de 2025, em Cascais | O programa está disponível

31º CNMI – Inscrições e Submissão dos Resumos/Abstracts
O 31 º Congresso Nacional de Medicina Interna realiza-se na cidade Coimbra entre os dias 22 a 25 de maio de 2025. O prazo para submissão de abstracts termina no dia 28 de Fevereiro de 2025.

Curso Abordagem na fase aguda do Acidente Vascular Cerebral – Inscrições Abertas
A Doença Vascular Cerebral continua a ser a principal causa de mortalidade e incapacidade permanente em Portugal. Este curso presencial destaca os avanços no diagnóstico e tratamento do AVC, como a aplicação de tratamentos de reperfusão, investigação etiológica e medidas de prevenção secundária, proporcionando competências essenciais para otimizar os cuidados prestados a estes doentes.

Guia do Internista na Medicina Obstétrica
O Manual do Internista na Medicina Obstétrica foi criado para dar apoio às dúvidas que surgem ao Internista quando tem de avaliar ou medicar uma grávida ou puérpera doente